Volta as aulas com Supernatural

em 25 janeiro, 2017 |
Resultado de imagem para school grunge tumblr
Olá galerinha do mal, como vão? Bom, já que as aulas já estão chegando por aí, eu decidi fazer esse post para ajuda-los a levar consigo para aulas, nosso mundinho de Supernatural õ/

Nós, hunters, temos um acesso extremamente ilimitado para materiais personalizados dos nossos seriados, são muito difíceis de encontrar, talvez só pela internet, e quando encontramos, são caros. Mas nada impede de nós, a galerinha do mal, a fazermos nosso próprio material escolar, e eu, Thalita, líder do clã da galerinha do mal, estou aqui para ajuda-los (ebaaaa) Então, quero dizer também que não precisa ser de Supernatural, e se você é fã de outra série, banda, saga ou sei lá o que, você pode faze-los de acordo com o que escolher. Lembrando que alguns vídeos úteis vão estar no final desse post (tipo, como usar papel transfer, como fazer patches e etc). Vamos lá.

Alguns materiais que possivelmente vá usar
- Papel Transfer.
- Papel contact.
- Cola para tecido.
- Tinta para tecido.
- Pincéis.
- Caneta para tecido.

A bolsa e estojo
Resultado de imagem para supernatural bagImagem relacionadaResultado de imagem para supernatural bagResultado de imagem para supernatural bagResultado de imagem para supernatural bagResultado de imagem para supernatural bag
Para a bolsa, o que podemos fazer é o seguinte: Compre o modelo de bolsa que preferir (tipo eco bag, mochila, bolsa saco e etc), mas, compre a bolsa que seja toda preta, ou branca. Se não tiver essas cores, compre uma bolsa com a cor que tiver, mas compre em um material que você possa pintar de preto depois. Feito isso, com a bolsa toda preta, ou branca, imprima no papel transfer (se compra em papelaria, barato) o desenho que queira que fique estampado na bolsa (não se esqueça que você tem que virar o desenho horizontalmente na hora de imprimir, se não, quando for colocar a estampa no tecido, ele vai ficar ao contrário), tem vídeo de como usar esse tipo de papel no final do post. Depois de impresso, passe a estampa para o tecido. Se não gostar dessa opção, ou se o tecido da sua bolsa for de couro ou um tecido que não dá certo com transfer, você pode comprar tinta de tecido, um pincelzinho e pintar a mochila com os símbolos da série (dicas de símbolos: pentagrama, homens de letra, armadilha do Diabo, expulsa anjos, e etc). Ou também, com a mochila toda lisa de uma cor, você pode fazer dezenas de patches ou bottons, e distribuir pela bolsa (vídeo de como fazer patches no final). 
Aviso e dica: Se a sua mochila for preta e você quiser fazer a estampa dela com papel transfer, talvez não dê certo, então, imprima a estampa no papel transfer e ao invés de aplica-la diretamente na mochila, aplique o desenho num pedaço de tecido branco ou jeans claro, recorte o pedaço desse tecido já com a imagem e cole na mochila. Outra coisa que pode se fazer, é colocar pingentinhos na mochila, como pentagrama, vidrinho pequeno com sal ou imitação de sangue e etc.
Com o estojo é o mesmo procedimento da mochila, só que obviamente os símbolos ou estampa vão ser menores.
Resultado de imagem para supernatural bagImagem relacionadaImagem relacionada


Cadernos e agenda
Resultado de imagem para supernatural school suppliesResultado de imagem para supernatural school suppliesImagem relacionada
Existem milhares de formas de se customizar um caderno ou uma agenda. De novo, compre um caderno que seja de uma cor só e com o espiral preto. Você pode imprimir uma imagem e passar papel contact por cima para proteger e imagem de água e sujeira. Pode pintar os símbolos ou frases. 
As imagens podem ser dos irmãos, o impala, Castiel, Crowley ou um personagem que gostem, símbolos da série, frases marcantes, placa do impala e etc. Seja como for, pintado, desenhado, impresso, sempre passe o papel contact transparente por cima para proteger a imagem.

Bom, seguindo essas dicas você pode fazer muito mais coisas e coisas de outras séries e filmes também. Vá adaptando essas dicas para o seu estilo: mude as coisas e coloque as cores que preferir e por aí vai, eu dei as dicas para fique com a cara de Supernatural com as coisas em preto e etc, mas se não gosta, modifique as coisas para que fique no seu estilo.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de seguir o blog e comentar aí em baixo as fotos que como ficou seu material escolar que eu postarei no blog, e qualquer dúvida não hesite em me perguntar. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário