Sobre

em |
O que é o Winchester's Family?
Winchester's Family é um site voltado para o mundo das séries, livros, músicas, filmes e estudos. O foco principal do site é o seriado Supernatural, mas também abordamos alguns assuntos sobre outras séries e/ou filmes. Este blog foi feito no dia 26 de Setembro de 2016 no fim de proporcionar o melhor e mais divertido conteúdo, atraindo e conquistando leitores a cada dia, e esses leitores são jovens homens e mulheres entre 13 a 20 anos espalhados pelo mundo inteiro que gostam sempre de estar pertinho de suas séries favoritas, em forma de notícias e todas as coisas que postamos no blog.
Adoramos o jeito que atraimos público e "inspiramos" orientando que estudar vale a pena! Também somos apaixonados por moda, maquiagem, estudo, livros, séries, gastronomia, tecnologia, e muitas outras coisas, e o Winchester's Family se destaca dos outros blog porque ele é o único que aborda diversos assuntos e dicas voltado a Supernatural e outros seriados, porque ele é o único que tem um universo tão grande de assuntos abordados.
Apoio e incentivo aos leitores para escreverem livros?
Sim! Fora o mundo de Supernatural e de séries, também damos dicas e incentivamos aos jovens para escreverem seus próprios livros ou fanfic (Fanfiction, fanfic ou apenas fic é uma narrativa ficcional, escrita e divulgada por fãs em blogs, sites e em outras plataformas pertencentes ao ciberespaço, que parte da apropriação de personagens e enredos provenientes de produtos midiáticos como filmes, séries, quadrinhos, videogames, etc, sem que haja a intenção de ferir os direitos autorais e a obtenção de lucros. Portanto, tem como finalidade a construção de um universo paralelo ao original e também a ampliação do contato dos fãs com as obras que apreciam para limites mais extensos), há fichas de pedidos para que ajudamos a fazer sinopses, fichas para avaliarmos as ideiasbetagem de capítulo e até ajudamos em "achar" um ator para personagem de fanfic. Oferecemos um curso grátis para quem quer escrever uma fanfic (para mais informações, clique no link ou pergunte a mim pela c-box). 
O que abordamos no site? 
Notícias de Supernatural e outros séries, fotos e photoshoots do elenco, wallpapers, brincadeiras, sorteios, quizzes (às vezes com direito a prêmio), dicas de maquiagem e moda inspirada em alguma personagem, debates e discussões sobre séries, suas temporadas e episódios, playlist inspiradas em séries/livros/filmes, coisas que os leitores devem saber, explicamos algo abordados na série, ensinamos culinária, e ensinamos temas de matérias escolares de formas simples para que o leitor entenda (isso não tem nada a ver com séries!)
Quadros do blog
1. Estudar vale a pena: Como citei acima, nesse quadro damos "aulinhas" abordando temas e ajudamos leitores a entender assuntos de diversas disciplinas escolares.
2. Copie o estilo de: Nesse quadro damos dicas de como se vestir como tal personagem de alguma série envolvendo cabelo, roupa e maquiagem.
3Você deveria saber que: Nesse quadro abordamos assuntos e tópicos de algo que hunters de plantão deveriam saber.
4. Aprofundando no assunto: Nesse quadro falamos de algo específico que passa em alguma série que o leitor queira estudar, seja profissões, religiões, cidades e criaturas citadas em algum momento em séries.
5. Entrevistando o leitor: Entrevista com o leitor sobre alguns assuntos. Que assuntos? Como a maioria dos leitores são adolescentes, fazemos pequenas entrevistas com eles sobre o mundo deles (sobre depressão, como superou, vícios, superando mudanças, separação de pais) e vários caos que acontecem no decorrer da vida do adolescente, ajudando a outros que estão passando pelo mesmo problema.
Um sonho do Winchester's Family?
EM BREVE, quando o site atingir sua meta de seguidores, abriremos uma loja de artigos de séries (colar, livros, camisetas, material escolar...) voltado para series, e organizaremos convenções e encontros de hunters.

Os leitores interagem com o site?
O leitor pode dar sugestões e pedidos de posts e quadros que eles querem ver, comentam e se sentem importante aqui, exatamente porque ele é. Interagimos e conversamos com leitores em várias redes sociais (Twitter, Facebook, C-box, InstagramAsk e Youtube). Eles podem comentar expondo sua opinião que será bem-vinda, dar opinião e sugestões sobre o blog em si, sobre a autora (no que pode melhorar) ou sobre o que eles quiserem. Escutamos e anotamos todas as sugestões e críticas construtivas e melhoramos para agradar a todo. O foco do site é o bem estar do leitor. 
Alguma dúvida sobre o blog? Fale pela c-box ou ask

Atenciosamente
Thalita Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário